Informações e Vendas: (11) 99278-7382 / (11) 2514 –7575 | 08h às 22h |     
 Voltar > Empresas têm até sexta-feira, 5 de abril, para entregar Rais
Empresas têm até sexta-feira, 5 de abril, para entregar Rais
04 de Abril de 2019

Empresas têm até sexta-feira, 5 de abril, para entregar Rais

Os empregadores de todo o país têm até sexta-feira, 5 de abril, para entregar à Secretaria de Trabalho do Ministério da Economia a Relação Anual de Informações Sociais (Rais).

O documento reúne informações sobre patrões e trabalhadores e serve de base para estatísticas sobre o mercado de trabalho e para a formulação de políticas públicas, como o pagamento do abono salarial.

Quem atrasar o envio ou remeter informações erradas poderá receber multa no valor de R$ 425,64 a R$ 42.641, conforme o tempo e o número de funcionários registrados.

A declaração é preenchida pela internet. A relação de documentos necessários e o download do programa gerador da Rais estão disponíveis no endereço www.rais.gov.br

Todas as empresas com o Cadastro Nacional Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo na Receita Federal entre 1° de janeiro e 31 de dezembro de 2018 devem enviar a declaração.

Mesmo as empresas sem empregados ou com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) ativo por apenas um dia precisarão preencher a declaração de Rais negativa (sem contratação de pessoal).

Apenas microempreendedores individuais (MEI) que não tenham empregados estão isentos da declaração. Se o MEI, no entanto, contratou um funcionário, também está obrigado a entregar a Rais.

Fonte: Agência Brasil.

Confira Planos de Saúde para Inscritos no CRC-SP

Você sabia que quem é inscrito no CRC tem descontos em Planos de Saúde? Sim, uma parceria entre o CRC e as melhores operadoras do mercado, onde foi disponibilizado um Plano de Saúde Coletivo por Adesão, que pode chegar custar até 40% menos que um plano de saúde individual ou familiar comum.

Quem pode aderir

Todos os profissionais devidamente inscritos no Crea-Sp e seus seguintes dependentes:

  • Cônjuges
  • Companheiro(a)
  • Filhos(as), adotivos ou não e enteados
  • O menor que, por determinação judicial se encontre sob a guarda e responsabilidade do beneficiário titular ou sob sua tutela
  • Filhos de qualquer idade comprovadamente incapazes
Bradesco PME

Bradesco

Os planos da Bradesco Saúde oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.
Clique aqui e acesse a página com todas as informações

SulAmérica PME

SulAmérica

Os planos da Sulamerica oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.
Clique aqui e acesse a página com todas as informações

One Health PME

One Health

Os planos da One Health oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.
Clique aqui e acesse a página com todas as informações

Amil

Amil

Os planos da Amil oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.
Clique aqui e acesse a página com todas as informações

Unimed

Unimed

Os planos da Unimed oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.
Clique aqui e acesse a página com todas as informações

NotreDame

NotreDame

Os planos da NotreDame oferecem a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação.
Clique aqui e acesse a página com todas as informações

Faça sua Cotação Online





(11) 2514-7575 \ (11) 3107-7305
(11) 99278-7382
Fale Conosco no WhatApp